Estou no Medium!

17:52

Há algum tempo eu visito o Medium, uma plataforma de compartilhamento de ideias em forma de texto. Tem de tudo lá, grandes empresários, auto ajuda, ficção, não ficção, reportagem, fotografia, cinema. Comecei com o início da plataforma mesmo, quando só havia textos em inglês, o que ajuda em muito na prática do idioma. Hoje existe nos maiores idiomas e isso é ótimo pelos mesmos motivos.

Dentro dele há essas categorias, como grandes revistas virtuais e é legal de acompanhar, imagino que exista um editor-chefe que faça uma curadoria do que está sendo publicado, é um território mais seguro. Só conheço as 'revistas' em inglês, até agora. Há também os individuais, como eu, que publicam esporadicamente e tem muita coisa boa, como uma grande biblioteca mesmo. Resolvi testar a plataforma para o que quer que eu quisesse falar que não se restringisse aos assuntos do blog, para diferenciar e dar o foco certo a cada assunto. O Café continua funcionando a todo vapor, com conteúdos de cinema e audiovisual, de forma geral.

É isso! Mais tarde tem coisa nova aqui no Café, sobre House of Cards e sua quarta temporada.
Me procurem no Medium pelo nome: @tatireuter :: Tatiana Reuter Ferreira ou nesse link - dá no mesmo. Vou deixar o link na coluna lateral também e dar uma atualizada no layout do Café. Espero que gostem das coisas todas! :)

Um beijo!

HISTÓRIAS SEMELHANTES

0 comentários

Contato | Parceria

Nome

E-mail *

Mensagem *