Tarde em Ipanema...

by - março 14, 2008

Depois de eu afirmar mais uma vez que sou garota de Ipanema, ontem fui passar uma tarde lá, numa galeria chamada Laura Alvim. Lá tem Café, Cine, Livraria e Expoosição de alguém que fiquei preguiçosa de ver. Na verdade não sabia se poderia ver porque o espaço tava em reformas. Enfim. Assisti Persépolis e Senhores do Crime, dois bons filmes cujas críticas aparecerão em breve. No intervalo deles, um chocolate quente com pão de queijo.

Ontem estava meio tímida com esse negócio de fotos e a sessão de Persépolis vi sozinha... resultado, não tirei fotos minhas, mas do chocolate... :) Tava gostoso, por sinal, parecia chandelle quente.Eu tava tentando fazer fotos mega, mas precisaria de um tripezinho pra fazer bonito de verdade. Essa é mais uma foto do chocolate. O espaço é bem bonitinho, é pequeno, de fora você não dá nada por ele... mas é a cara do pessoal cult.

Ohh...acabou!! Lembra da história de adivinhar o futuro na borra do café no fim da xícara? A inspiração veio daí. Gostoso.

Essa foto ficou massa, diga aí! Até eu me surpeendi! É uma fontezinha que tem no fundo do espaço. Essas cadeiras e mesas ficam entre as salas de cinema e na frente fica o balcão do café. A água continua custando R$ 2,80.

Posts relacionados

3 Comentários

  1. E ai sobrou café? Novos mundos e fronteiras, novas àguas em copos e garrafas, êita vida bandoleira até a água me assalta a carteira!!!

    ResponderExcluir
  2. Velho, apesar da lonjura tenho adorado os posts pós(durante)-Rio. Bela(s) viage(ns) essas suas.

    Beijo!

    p.s.: só tem uma coisa que eu vou reclamar (ok, tem outra coisa, mas não agora): acho um saco esse treco aí embaixo de "verificação de palavras"...isso é necessário mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Humm esse Café tem cara quem é bem aconchegantezinho..e é a sua cara tb.
    Baixei Persépolis no pc e ainda nao tive tempo de ver, mas quero ver sua crítica. Um outro olhar faz bem. Aliás, queria ver sua crítica sobre "Onde os fracos não tem vez". Ouvi opiniões diversas e queria ouvir a sua.
    Acabei de voltar de Natal. Tati, é lindaaaa! Quando tiver tempo, depois posto comentários no meu blog e fotinhas tb.
    p.s: que água cara da porra!

    ResponderExcluir