Drummond

16:42


"Esse cara tinha que pôr o pé aí?"
Carlos Drummond de Andrade

HISTÓRIAS SEMELHANTES

3 comentários

  1. Tati e Carlos Drummond:

    C.: que morena mais linda de copacaban, encontra-se ao meu lado, é um prazer te conhecer!
    T.: Obrigada, rs! prazer é o meu!
    C.: que sorriso lindo!
    T.: eu sei disso, rs!
    C.: que bom!
    Pq poucas pessoas sabem o quanto são bonitas, por acharem que sempre existe defeitos. Mas a beleza esta no espírito do seu ser, no seu modo de viver, a felicidade estar presente na sua alma...
    C.: A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.
    A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.
    C.: Falar é completamente fácil,
    quando se têm palavras em mente
    que expressem sua opinião.

    Difícil é expressar por gestos e atitudes
    o que realmente queremos dizer,
    o quanto queremos dizer,
    antes que a pessoa se vá.
    T.:Que frase linda me dissestes!
    C.: Obrigado, agora vamos registrar este momento!

    Rsrsrsrs...surpresa!

    Saudade de vc amiga!!!
    Te adoro muito, saiba que vc é uma pessoa mto importante p mim, me preocupo, te respeito mto, te considero e desejo toda felicidade do mundo!!
    Estou te esperando carioca com raizes baiana =D!

    ABRIL

    bjuuuu juliana lima

    ResponderExcluir
  2. Prima.... a proxima foto ai, eu vou ta do OUTRO lado! uhu =)

    ResponderExcluir
  3. Muita maldade manterem drumond de costas para o mar...

    ResponderExcluir

Contato | Parceria

Nome

E-mail *

Mensagem *